Barraca Vermelha começa em 1936 dentro dos vagões da antiga estação ferroviária de Piranguinho. Onde o então chefe da estação Modesto Torino abriu a oportunidade dos deliciosos quitutes da esposa Matilde Cunha Torino e sua filha Alcéa. Fossem oferecidos aos passageiros do trem durante a parada por Piranguinho. Para chamar a atenção dos passageiros os moleques entravam gritando “olha o pé de moleque de Piranguinho”, e na curta parada do trem daquela estação o Modesto Torino fazia questão em atrasar a levantada da bandeira para o trem sair, para que assim os doces de sua família tivessem tempo de serem oferecidos aos passageiros que faziam questão de comprar o quitute que deixava saudade no paladar de todos que experimentavam.
O Pé de Moça Gourmet Barraca Vermelha é perfeito para ser usado como aperitivos em festas com doces, tornando tudo mais saboroso, com um toque único e especial.
Ingredientes: Leite condensado, amendoim, xarope de glicose, açúcar invertido, margarina, malte, açúcar cristal e estabilizante pectina.
Alérgicos: Contém glúten, amendoim e derivados do leite.
Rua Marechal Deodoro, 136 - Centro, Itu - SP, CEP: 13.300-110